E quem disse que é fácil?

1 comentários
      Sinceramente, as vezes acho que a vida está de brincadeira comigo.  Em um certo momento o número de problemas e obrigações que chegam até a mim vem de uma forma extremamente assustadora.  Isso trás um desanimo muito grande em tudo: fazer conteúdo para os sites, blogar aqui e colocar o que planejei também,  sair, namorar e até mesmo estudar. O nível de problemas que estou tendo neste período é o cúmulo do absurdo, que me faz ter uma desmotivação muito grande. 
      Acho que por conta da crise, que foi o motivo de que eu fui dispensada (sempre fui excelente funcionária),  fez isto piorar, no nível: eu tenho responsabilidades de adulta, estou cheia de problemas e agora não tenho recursos para viver. Isso é deprimente e por isso estou sem postar pois eu nem estou tendo tempo para mim.  Leio TODOS os blogs pelo  meu celular, mas ainda sim não estou tendo tempo de sentar em meu pc ~que está ruim~ e compartilhar tudo o que quero com vocês.
       Porém sou otimista: Provavelmente algo muito grande deve estar por vir. Quanto mais difícil se torna as situações quer dizer que vou passar de level. Aprendi nos games, levei para a vida.
       Esse post é apenas um : Estou bem, sobrevivendo, mas relaxem, eu estou preparando os próximos posts, as próximas reflexões e quem sabe um novo layout ?
author

Yuuko Kitsune

A Neko Queen é uma verdadeira serial killer de yakissobas extremamente perigosa e voraz. Um ser que não aparenta fisicamente a idade que possui, amante de culturas antigas e entusiasta da cultura pop, em especial a oriental. Dentre Quadrinhos, Livros e Desenhos, é uma paladina com pinta de samurai bem chata em suas escolhas pessoais no que envolve jogos.



1 comentários:

  1. Como todo o sempre, Keiko ficará aqui esperando por mais novidades! E sim, eu consigo concordar com você Yuu-yuu! Sério, eu cheguei a perguntar de estágio não remunerado para umas gráficas, e elas não aceitaram ;-;! Que isso, hein? (Keiko não quer negativar aqui! Mas é isso....HUM HUM Ò3Ó!) Mas, a Yuu consegue, porque não é só excelente funcionária! É uma pessoa de alma forte e de coração valente! Estou torcendo por ti Yuu!
    Também penso assim, quando uma coisa piora de vez, é uma provação para a gente subir mais!
    MUITOS ABRAÇOS!

    ResponderExcluir

Sinta-se livre para dialogar comigo de forma construtiva.