Aviso SUPER importante

3 comentários

Olá, meus queridos aventureiros! Venho fazer um comunicado bem rápido quanto a esta semana.
Estou passando por um pequeno período conturbado de grade na Faculdade e necessita de mais atenção para que eu verifique se está tudo bem fora a minha ida para exames de rotina com médicos que calhou de ser esta semana. Então, a princípio, as postagens irão atrasar um pouco e provavelmente serão lançadas semana que vem (ou batendo setembro). E provavelmente ² os posts variados também começarão.

Estarei no decorrer da semana respondendo comentários e visitando outros blogs nos tempos livres que tiver. Aliás, confiram esta matéria forte e impactante que fiz para o site onde sou colunista. Se você joga (independente se for HotS ou não), vale a pena a leitura.



Todos os jogos online possuem seus problemas na comunidade. Você está fazendo sua parte para torná-la um lugar melhor?http://bit.ly/1hiUplJ
Posted by Girls of the Storm on Segunda, 17 de agosto de 2015
E por conta de uns problemas no layout, talvez eu tenha que mudá-lo, o que me corta o coração (mas manterei o estilo todo se for necessário!). Até os comentários e semana que vem!
author

Yuuko Kitsune

A Neko Queen é uma verdadeira serial killer de yakissobas extremamente perigosa e voraz. Um ser que não aparenta fisicamente a idade que possui, amante de culturas antigas e entusiasta da cultura pop, em especial a oriental. Dentre Quadrinhos, Livros e Desenhos, é uma paladina com pinta de samurai bem chata em suas escolhas pessoais no que envolve jogos.



3 comentários:

  1. Sei como é a escola atrapalhar as postagens, vou aguardar que cheguem as novas e entretanto aproveito para ver esse link que você recomendou :) Não jogo HotS, mas pareceu-me importante. Jaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá de novo <3

      As postagens irão retomar esta semana. Fiz toda modificação, me atualizei e preparei alguns materiais. Esqueci até que tem feriado dia 7 de setembro, o que vou aproveitar para visitar todos os blogs e comentar. :D

      Terça irei para a Bienal no Rio e trarei conteúdo desde já \o/ <3

      Excluir
  2. Oi, Yuuko! Tudo bem?
    Primeiramente, adorei o seu blog. ^^ Segundamente, boa sorte com esse lance da grade da facul... Faculdade não é nada mole, mas vai valer a pena! E boa sorte com os exames de rotina também.
    Você deixou um comentário no meu blog, o Kakumei, perguntando se eu era a Stéh... E, você vai me desculpar por isso, mas eu realmente não sei. haha Eu participava de alguns condomínios e pá, e confesso que seu blog não me é estranho, mas eu não sei mesmo se eu sou a mesma Stéh. Mas eu sou das antigas, eu me considero das antigas pelo menos... Enfim, sendo eu ou não, você é super-bem-vinda ao Kakumei e eu ficarei feliz em voltar aqui mais vezes e fazer amizade! :D

    ResponderExcluir

Sinta-se livre para dialogar comigo de forma construtiva.