Notícias e TAG interessante

1 comentários


Olá, queridos humanos!
Como sabem, estou em uma constante enrolação particular. Hoje tem a final da Copa América de Heroes of the Storm de noite, correria para as primeiras provas da faculdade, detetização em casa, preparação da mesinha de artesanato para os tutoriais, entre outros.
Comprei até um quadro branco e um piloto roxo para me organizar, além de utilizar o Google Agendas e Post-Its. É, sou meio neurótica com isso. E ainda tem meu aniversário em Setembro no qual desejo profundamente comemorar sozinha ou no máximo com minha irmã. Estou numa bad vibe em relação a isso que nem imaginam. Falando nisso, não terminei de responder todos os comentários. Gosto de dar total atenção e visitar todos os blogs, mas com calma irei fazer isso. Odeio fazer coisas de qualquer jeito então é melhor eu demorar uns 4 a 5 dias para fazer do que chegar e não dar atenção aos posts e  comentários e responder de qualquer jeito. Então ganbatte! Vai dar tudo certo. 

Como este post não era programado, ele será curto e breve. Aliás será a primeira TAG do blog dentro do menu Cotidiano. Fui convidada com todo carinho por Keiko do Empanimes para participar e agradeço com muito amor. É uma tag de perguntas e respostas bem interessante, mas não sei ao certo como se chama e como é a primeira vez, espero que me perdoem.


Regras:

Dar créditos ao blog Purmoon  pela criação da tag;
Dizer quem lhe passou a tag: Keiko
Tentar dar apenas uma resposta em cada pergunta;
No fim repassar a tag a pelo menos três ou mais blog e avisar a eles que repassou.

Perguntas e Respostas:
Anime/Mangá 
Amo: Difícil, mas as Obras da CLAMP são meu puro amor, além de Digimon e Sailor. (Desculpe os outros animes e mangás incríveis, mas esses estão em primeiro lugar.)
Odeio: Não lembro.

Filme 
Amo: Indiana Jones (Que Tag difícil, sério)
Odeio: O último filme que vi que odiei foi Big Hero 6. Muito previsível, totalmente fora da história original. 
Série 
Amo: Xena, a Princesa Guerreira
Odeio: Breaking Bad 
Livro 
Adoro:
  Crônicas de Nárnia e Sete Desafios Para Ser Rei

Odeio: O Guardião de Memórias ( A história te deixa com muita raiva, recomendo. Odeie.)
Comida 
Adoro: Comida Japonesa e massas diversas. Agora mesmo desejo com todas as forças uma deliciosa Lasanha a Parisiense acompanhado da salada que eu faço.
Odeio:  Açaí.
Bebida
Adoro: Cappuccino Gelado e Suco de Maracujá/Morango. 
Odeio: Bebida Alcoólica. (Suma com isso e esse cheiro horrível perto de mim.)
Doce/sobremesa 
Adoro: Pudim e o Pavê de Chocolate do meu Namorado.
Odeio:  Doces... Literalmente doces. Aliás, não sou fã de doces.
Acessório 
Adoro: Meus colares de tudo que amo ( Dentre eles o báculo da Sakura Kinomoto e o escudo da Horda)
Odeio:  Brincos. Não tenho orelha furada.
Peça de roupa 
Adoro: Qualquer coisa que me deixe confortável e seja no meu estilo.( Leia-se: estampas de jogos, animes, artes bacanas ou meus desenhos) 
Odeio: Saia. Mortalmente. Sumam com isso perto de mim.
Calçado 
Adoro: All Star é lei. E Bota também. Um coturno e pá.
Odeio: Saltos e rasteirinhas agregadores de sujeira.
Música 
Adoro: Eu me complico a me classificar, mas o que mais amo J-Rock, Rock Tradicional, J-pop, Folk, Celtic Music, Metal Sinfônico, Música Clássica, Indie Pop, Pop 60,70 e 80, Techno. 
Odeio: Funk Brasileiro e Axé.
Estação do ano 
Adoro: Primavera  e Inverno. 
Odeio:  Verão e seu sol castigador. Ele mora no Rio, juro. 
Flor/planta 
Adoro: Violetas e Hortências 
Odeio: Nenhuma
Animal 
Adoro: Felinos e Caninos. 
Odeio: Répteis além de insetos.
Cheiro/aroma 
Adoro:  Eucalipto.
Odeio: Cloro.
Cor 
Adoro:
 Preto, Roxo e Azul. 

Odeio: Rosa. Até uso as vezes, mas acredite. Odeio mortalmente. (Não me questionem sobre o layout.)
Banda/cantor Adoro: Queen, Omnyouza, The Police, Enya, Shuga Shikao, Katy Perry (me julguem). Odeio: Não lembro, mas Lana del Rey e Lady Gaga são um porre para mim. (Fandom, relaxem, não sou treteira, sou deboísta)
Fruta 
Adoro: Maçã
Odeio: Tomate (Joguem este fruto do pomar de Satanás longe de mim.)
Festa/Dia 
Adoro: Aniversário, Natal.
Odeio: De vez em quando Aniversário e Ano Novo. E Carnaval.
Hobbie/Atividade 
Adoro: Desenhar, Jogar, Escrever Livros.
Odeio: Ficar fora de casa por muito tempo a não ser que eu precise de um momento particular longe de humanos.
Esporte  
Adoro: Vôlei
Odeio: Futebol
Objeto 
Adoro: Minha coleção de HQ'S (Mangás, Comics, etc), Algumas figures e meus objetos artesanais.
Odeio: Móveis escuros que não são rústicos.

Irei repassar apenas para a Ju desta vez. Ela é uma amiga muito queria e que está entrando no mundo blogueiro pela primeira vez. Estou radiante e queria dedicar a ela. Todos que estão lendo são livres para fazer.

Achei bacana essa questão de Tags. Gosto muito de participar e interagir por ele, assim vocês podem me conhecer um pouco melhor além do que já escrevo sobre reflexões e cotidiano.

Agradeço também a paciência em relação a este momento conturbado que estou passando. Aliás, terá Bienal do Livro aqui no Rio de Janeiro e estou me coçando para trazer tudo o que irá rolar lá também. Isso é para vocês verem que eu me esqueci até de mencionar isto no início do post. Estou me preparando para pegar "trocentos" ônibus e metrôs para chegar até lá. Vida de quem é da Baixada não é fácil. Porém estou bem animada pois será um conteúdo muito interessante para quem não pode ir para Bienais. Quero passar todo o sentimento para vocês com muito carinho.

Até o próximo post e que a força esteja com vocês!



author

Yuuko Kitsune

A Neko Queen é uma verdadeira serial killer de yakissobas extremamente perigosa e voraz. Um ser que não aparenta fisicamente a idade que possui, amante de culturas antigas e entusiasta da cultura pop, em especial a oriental. Dentre Quadrinhos, Livros e Desenhos, é uma paladina com pinta de samurai bem chata em suas escolhas pessoais no que envolve jogos.



1 comentários:

  1. Olá, Yuuko! Aqui é a Sii fingindo ser o Kuroi, mensageiro automático do Onigiri quase Prédio. Vim te avisar que tem presentinhos pra você no Onigiri! ( ´ ▽ ` )ノ

    Beijos!
    http://onigiri-quase-predio.com

    ResponderExcluir

Sinta-se livre para dialogar comigo de forma construtiva.