VLOG 02 - Diferentona x Padrãozinho

0 comentários


Olá, meus fofos!
Ultimamente tenho passado por bastante correria, que logo mais escreverei exclusivamente aqui as experiências no qual estou vivenciando. 
Até lá, trago para vocês uma pequena análise relativo ao meme que já abriu 2016, porém anda causando confusão porque como todos sabem, o  humano adora estragar uma brincadeira legal, certo?

Acompanhem abaixo, se inscrevam e compartilhem. o vlog me facilita trazer conteúdo quando eu estou corrida com problemas graves, mas sempre postarei aqui. :3 


Peço desculpas e obrigada por me acompanhar <3
author

Yuuko Kitsune

A Neko Queen é uma verdadeira serial killer de yakissobas extremamente perigosa e voraz. Um ser que não aparenta fisicamente a idade que possui, amante de culturas antigas e entusiasta da cultura pop, em especial a oriental. Dentre Quadrinhos, Livros e Desenhos, é uma paladina com pinta de samurai bem chata em suas escolhas pessoais no que envolve jogos.



0 comentários:

Sinta-se livre para dialogar comigo de forma construtiva.