SuSuColé 02 - Leva na boa, cara!

0 comentários

Colé!
Eu sou a Susu e andei lendo umas coisas pelas redes sociais que mexeram muito comigo e quero dividir com vocês. Esse é um cantinho nosso então participem comigo! 



PELO FIM DO "SÓ VIU PORQUE VIROU MODINHA".


Em 2012, o filme The Avengers ajudou a aumentar o interesse das pessoas no universo dos herois e, desde então, esse interesse foi tomando proporções maiores e maiores até que chegamos em 2015/2016, o período que mais foi dito "do nada diz que gosta de Star Wars. Aposto que perguntou no inicio do filme quando que o Spock ia aparecer", "Quem diz que é TEAM IRON nunca pegou uma HQ na vida e se diz entendido no assunto", "Não sabe a diferença entre Marvel e DC e quer falar alguma coisa" ou "Você conhecia o Deadpool antes do filme? Não? Poser".

Deixa eu entender, mais pessoas não podem criar interesse em determinado assunto só porque não tinham um curto conhecimento prévio?

Até 2020 estão previstos filmes como Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, Capitão América: Guerra Civil, X-Men: Apocalipse, Esquadrão Suicida, Doutor Estranho, Wolverine 3, Guardiões da Galáxia 2, Mulher-Maravilha, Homem-Aranha, Thor: Ragnarok, Liga da Justiça - Parte 1, Pantera Negra, The Flash, Vingadores: Guerra Infinita - Parte 1, Homem-Formiga e Vespa, Aquaman, longa-metragem animado de Homem-Aranha, Capitã Marvel, Shazam!, Vingadores: Guerra Infinita - Parte 2, Liga da Justiça - Parte 2, Inumanos, Ciborgue, Green Lantern Corps MAS só pode assistir quem é um verdadeiro conhecedor, aventureiro das HQ's, senhor do universo dos heróis, anti-heróis, vilões... ????????

Meu humilde ponto de vista é: DEIXA OS GAROTO BRINCAR.


Mais pessoas se interessando significa mais bilheteria, mais visualização, mais fama, mais notoriedade, sabe? Mais chances de seguirem produzindo coisas do gênero porque tão vendo que tá dando certo. É MAIS CONTEÚDO PRA VOCÊ QUE GOSTA TAMBÉM!
Preconceito é algo tão desnecessário, principalmente quando gera a divisão do público de algo feito pra entreter.

E vamos combinar uma coisa:
VOCÊ QUE COMEÇOU A SE INTERESSAR AGORA: E.T Bilu não nos passou a mensagem "Busquem conhecimento" sem propósito. Pesquise, preste atenção nas coisas, tenham certeza do que estão falando antes de abrir a boquinha ou digitar coisa esquisita por aí. Tome nota.
VOCÊ QUE JÁ GOSTAVA: Faça além do conselho do E.T Bilu, compartilhem conhecimento. Agindo assim, todos saberão melhor sobre o assunto, poderão tomar partido conscientes e você não se estressará mais com "poser".

No episódio "Os Kyle vão ao Havaí" de Eu, a patroa e as crianças, Michel Kyle diz uma sábia frase que gostaria que todos aplicassem na vida: LEVA NA BOA, CARA!



author

Yuuko Kitsune

A Neko Queen é uma verdadeira serial killer de yakissobas extremamente perigosa e voraz. Um ser que não aparenta fisicamente a idade que possui, amante de culturas antigas e entusiasta da cultura pop, em especial a oriental. Dentre Quadrinhos, Livros e Desenhos, é uma paladina com pinta de samurai bem chata em suas escolhas pessoais no que envolve jogos.



0 comentários:

Sinta-se livre para dialogar comigo de forma construtiva.