SuSuColé 03 - Tá errado isso!

3 comentários

Colé!
Eu sou a Susu e, ao procurar umas coisas no Google, fiquei em choque e quero dividir com vocês. Esse é um cantinho nosso então participem comigo! 



MULHER NÃO VIRA CAPA DE REVISTA MASCULINA QUANDO JOGA.


Já experimentou pesquisar sobre mulheres jogando video game? Se não estiver afim de ver alguns nudes ou quase isso, nem pesquise. Ok, sabemos que algumas mulheres se sentem confortáveis dessa forma, até conheço alguém assim mas as vezes passa dos limites na mente de algumas pessoas.

Quando você é homem e joga seus games, é normal, você é visto como mais um cara que curte jogar agora quando você é mulher e curte jogar seus games, alguns te tratam como entidade sagrada, diferentona, única, adorada, sonho, quase fantasia. Tá errado isso. Eu por exemplo foco total no jogo a ponto de interagir mesmo, me estressar, me divertir, xingar, reclamar, conversar com o jogo às vezes até e sei que grande parte do mundo é assim também quando se deixa envolver pela história então porque tratar com essa diferença se no propósito somos todos iguais?


Você sendo homem e jogando sem blusa é por conforto e você sendo mulher jogando sem blusa é pra ser sexy? NÃO É NECESSARIAMENTE ASSIM, É CONFORTO TAMBÉM. Seja lá o jeito que você quer jogar, com roupa, sem roupa, com muita roupa, com pouca roupa, vestido de samurai, vestido de mendigo, apenas jogue e FAÇA POR VOCÊ! Se você se sente bem assim, seja assim mas não coloque como regra que mulher gamer é uma gostosona que joga de calcinha.

Ah! Uma coisa importante depois de deixar algumas coisas óbvias claras, se achar Murquinho coisas fofinhas é "coisa de mulherzinha", quero ser mulherzinha sempre, sou toda mulherzinha, muito até.



author

Yuuko Kitsune

A Neko Queen é uma verdadeira serial killer de yakissobas extremamente perigosa e voraz. Um ser que não aparenta fisicamente a idade que possui, amante de culturas antigas e entusiasta da cultura pop, em especial a oriental. Dentre Quadrinhos, Livros e Desenhos, é uma paladina com pinta de samurai bem chata em suas escolhas pessoais no que envolve jogos.



3 comentários:

  1. Olá, aqui é a Sii fingindo ser o Kuroi, mensageiro do Onigiri quase Prédio.

    Vim avisar que tem presentinhos pra você no Onigiri! (≧∇≦)/
    Beijos!
    http://onigiri-quase-predio.com

    ResponderExcluir
  2. Me sinto confortável em sem meio macho uauaua ><



    Tem postagem nova lá, se gostar fique a vontade para nos seguir ^^


    http://mundo-mikas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse jeito chato de ainda ver a mulher como objeto sexual é algo super estressante, principalmente para nós. De fato, quando voce joga ou faz algo que é "dirigido para homens" as pessoas acabam venerando essa mulher, mds kkk ja passei por situaçoes assim terriveis!

    http://blogimaginantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sinta-se livre para dialogar comigo de forma construtiva.